Terreno para Venda, Guapimirim / RJ, bairro Centro, área total 1.200,00 m²


  • 1.200,00 Área Total
  • R$ 5.000.000,00
Compartilhar:
Código: 047
Bairro: Centro
Área Total: 1.200,00 m²
Valor por m²: R$ 4.166,00
Corretor Responsável
corretor-img

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Atenção, INVESTIDORES! Esta é uma oportunidade única que você não pode deixar passar! Temos disponível um terreno plano, com uma área total de 1200 m², localizado no CENTRO DE GUAPIMIRIM.
Sendo ele excelente ponto comercial localizado no Coração da Cidade de Guapimirim, frente para 2 ruas, medindo 32,16 para avenida Dedo de Deus, nos fundos confrontando com o lote vizinho tendo a mesma medida, lado direito com 44,85 de frente para rua transversal a Avenida Dedo de Deus, lado esquerdo com 44,85 confrontando com o lote vizinho totalizando 1.200 m².

OBS: Ótima localização para meios comerciais do tipo:  Farmácia, mercado, Clinica medicas, veterinarias, bancos e outros.

Terreno possui escritura e RGI.
Não perca tempo e garanta já. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento perfeito para investir em um imóvel que oferece tanto conforto, praticidade e uma excelente localização. Venha fazer parte dessa oportunidade imperdível em Guapimirim!

 

Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel entre em conto:
 (21) 97552-6005 / (21) 98729-3306
E-mail: admoreiraimoveis@gmail.com

Mais Informações